Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto.

POLÍTICA DE TROCA

Entenda como funciona a Política de Trocas e Devoluções na empresa CAROLINA

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.

  1. Deverá fazer a devolução do pedido completo;
  2. O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente;
  3. A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online obedecendo o disposto no Código de Defesa do Consumidor;
  4. Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto;
  5. É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

ATENÇÃO: Ao fazer a devolução de produtos EMBALE bem as peças! Nós não iremos nos responsabilizar por produtos enviados soltos e sem embalagem na caixa, que podem ter sido danificados no transporte.

IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

 

GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

 

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

A garantia se dá pelo vendedor ao comprador não sendo extensível à terceiros adquirentes. 

ATENÇÃO: Parafusos, hastes e plaquetas soltas ou folgadas, lentes soltas e armações de metal inclinadas/tortas não são considerados defeitos por se tratarem de ajustes que podem ser feitos pelo cliente.

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

  1. Parafusos faltando;
  2. Plaquetas de silicone faltando;
  3. Banho das peças descascando;
  4. Defeitos aparentes nas armações (riscos profundos, descascados, falhas na pintura);
  5. Peça faltando (ponteiras, hastes, etc);
  6. Gravações totalmente divergentes da ordem de serviço;
  7. Lentes com riscos profundos.

ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:

  • Produtos com micro riscos;
  • Produtos com micro pontos ou micro bolhas;
  • Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;
  • Expostos ao calor excessivo;
  • Leves alterações de cor: a cor da foto x cor real do produto podem sofrer alterações devido a configuração do monitor;
  • Avariados por impacto provocado por quedas, etc.
  • Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal, onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto;
  • Peças em acetato que aparentam estar "tortas" - o acetato é totalmente ajustável em relação à curvatura do rosto e hastes  não caracterizando defeito;
  • Gravação com leves alterações de espessura nas fontes e detalhes;
  • Gravação em tamanho menor e/ou maior;
  • Gravação feita sem pintura ou com pintura em cor divergente do solicitado;
  • Gravação com detalhes com pouca nitidez.
  • Produtos enviados sem gravação.

ÓCULOS COM PARAFUSO, PLAQUETA OU DETALHES FALTANDO

Por serem partes sensíveis pode ocorrer do produto chegar com algum parafuso, plaqueta ou detalhe faltando. Nesses casos a CAROLINA se reserva no direito de fazer o envio das peças faltantes caso haja disponibilidade.

  1. O envio poderá ser feito na sua próxima compra ou por Correios via PAC;
  2. O prazo de envio será de 7 dias úteis após a análise do pedido.

É de responsabilidade exclusiva do cliente a conferência dos itens ao receber os pedidos quanto à quantidade e qualidade das peças. 

Caso seja identificado algum problema, enviar um e-mail para: [email protected]  ou entrar em contato conosco no  +55 11 98261-8881 informando o ocorrido  e em caso de defeitos enviar a foto da peça para que seja analisado e resolvido. 

IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

REEMBOLSOS, CUPONS E TROCAS

Reembolsos, trocas e cupons serão efetuados após a devolução e conferência dos produtos avariados. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.

Caso seja constatado que as peças enviadas não possuem defeito elas serão devolvidas para o cliente.

A CAROLINA se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

REEMBOLSO

  1. Prazo de 7 dias úteis para ser feito após a conferência dos itens devolvidos;
  2. O reembolso é feito seguindo a forma de pagamento do pedido;

ATENÇÃO: Reembolsos realizados em compras pagas por cartão de crédito obedecem o prazo de crédito conforme fechamento da fatura do cartão junto à administradora, não sendo de responsabilidade da CAROLINA

CUPONS

  1. O cupom é gerado para uso exclusivo em nossa loja online ou física;
  2. O cupom é liberado em 2 dias úteis após a finalização da conferência dos itens devolvidos;
  3. O cupom deve ser utilizado no ato da compra não sendo possível aplicá-lo em um pedido já feito.

PEDIDO COM PEÇAS FALTANDO

Caso receba um pedido com peças faltando entre em contato conosco e informe a quantidade recebida e quais produtos faltaram. 

Você pode optar por:

  1. CUPOM: O cupom é liberado em 2 dias úteis após a análise do pedido;
  2. REEMBOLSO: O reembolso é feito em 7 dias úteis após a análise do pedido.

A CAROLINA se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

IMPORTANTE: Após o inicio da tratativa de pós-vendas o cliente deve nos retornar em até 3 dias úteis, caso contrário, o caso será encerrado. 

LOGÍSTICA REVERSA: Geramos apenas 1 (uma) reversa que deverá ser usada dentro do prazo estipulado, caso contrário, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

CANCELAMENTO DO PEDIDO

O cancelamento do pedido pode ser solicitado desde que o pedido não esteja a caminho e deve ser informado o quanto antes através do +55 11 98261-88815

O reembolso ou cupom seguem os prazos descritos no item “REEMBOLSOS, CUPONS E TROCAS”.

CAIXA AVARIADA PELO MEIO DE ENVIO

Ao receber sua mercadoria certifique-se de que a caixa não esteja amassada ou rasgada. Caso receba seu pedido dessa forma, RECUSE a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

ATENÇÃO:

Se a caixa estiver amassada, avariada ou com indícios de ter sido aberta no transporte NÃO RECEBA! Recuse o recebimento que a caixa irá retornar para o nosso escritório e faremos o reenvio. Se a caixa for recebida nessas condições nós não iremos nos responsabilizar por produtos faltando ou com defeitos.

 

ATENÇÃO

Nosso canal oficial de atendimento para as tratativas citadas nesta página é através do número +55 11 98261-8881